José Nunes vota contra a reforma trabalhista

“Votação não corresponde aos anseios da classe trabalhadora”


Na madrugado de ontem (26), a Câmara dos Deputados concluiu a votação da proposta da reforma trabalhista (PL 6787/16), que visa mudanças na legislação trabalhista. O texto foi aprovado por 296 votos a favor e 177 contra, os parlamentares realizaram a votação dos destaques, e agora o texto-base seguirá para apreciação do Senado.

O deputado José Nunes se posicionou contra à reforma, que no seu entendimento, em muitos aspectos não trará benefícios para o trabalhador. “Acredito que é necessário discutirmos a legislação trabalhista, ultrapassada em muitos pontos. Mas, da forma como foi colocada para votação, a PL da reforma não contempla essas necessidades”.

Para o parlamentar, infelizmente o senado deve avalizar o texto-base da reforma, que deverá ser sancionada pelo presidente Michel Temer. “A população está insatisfeita com o rumo que as coisas estão tomando no país. Torço que o Senado avalie e faça as mudanças necessárias. A votação de ontem não corresponde aos anseios da classe trabalhadora”, pontuou.                      

Comentários