O Partido Democrático Trabalhista (PDT) anunciou nesta quinta-feira (27) que o deputado federal pernambucano Carlos Cadoca foi expulso do partido por votar a favor do Projeto de Lei da Reforma Trabalhista, em votação ocorrida no plenário da Câmara dos Deputados na noite desta quarta-feira (26).
Em nota da Executiva Nacional do PDT, a legenda afirma que o posicionamento de Cadoca vai de encontro à decisão de fechamento de questão contra as reformas propostas pelo governo federal, tomada na Convenção Nacional do PDT em março de 2017.
“Diante do resultado da votação da reforma trabalhista ocorrida na noite de ontem, em Brasília, a Executiva Nacional do PDT decide, ad referendum, pela expulsão do parlamentar Carlos Eduardo Cadoca (PE)”, diz a nota assinada pelo presidente da legenda Carlos Lupi.
“O PDT tem suas raízes históricas e lutas sempre em favor do trabalhador brasileiro. No momento que um governo ilegítimo, imoral e sem qualquer apoio popular decide atacar diretamente as conquistas trabalhistas, o PDT tem a obrigação de ficar ao lado do trabalhador brasileiro”, concluiu.
Comentários
Postar um comentário